Sobre

O Blog:

Nasceu através de um vício, compartilhar nas redes sociais viagens, unhas, decorações e minhas artes na cozinha. Após algumas tentativas frustradas de criar blog com as amigas, decidi criar um só para mim.

No Blog 1001 Mulheres finalmente me encontrei, ele transmite exatamente a fase que estou vivendo. Aqui mostro a minha diária luta para me dividir em "1001 mulheres", o lado bom de toda essa loucura do dia-a-dia é que nos redescobrimos, mostramos para o mundo que podemos ser a mãe dedicada, filha amada, namorada atenciosa, amiga presente...e ainda ser uma mulher poderosa, carinhosa, decidida, cozinheira... entre tantas outras.

Aqui vocês vão encontrar posts sobre diversos assuntos: maternidade, beleza, look, receitinhas, dicas, decoração, viagens e muito mais!


A Blogueira:

Meu nome é Leslie Lucy Santana Martins, nasci no dia 07/03/1988 e tenho 25 anos. Comecei a escrever desde que me entendo por gente, nos tempos dos diários. Tive contato muito cedo com a internet e até hoje, vivemos em um relacionamento de amor e ódio. Sou da época do ICQ, Orkut e Fotolog, Flogão, compartilhar coisas sempre fizeram parte da minha vida. 

Na infância, raramente podia brincar na casa dos meus amiguinhos, por isso fui uma criança pensativa e com uma imaginação fora do normal. Sonhava em ser tudo de uma vez só e acredito que seja por isso que até hoje não me conformo em ser apenas ambientalista, quero ser: arquiteta, fotógrafa, empresária, designer gráfico, maquiadora, e "tchanram" ...blogueira rs.

Com o passar dos anos me tornei uma pessoa dinâmica, extrovertida, alegre, tagarela...intensa! Por onde passo, deixo um pedaço de mim e sempre levo um aprendizado comigo. Na escola, era aquela que estava sempre a frente de tudo, apresentações, passeios e claro...nas bagunças também rs.

Aos 18 anos, minha vida deu uma revirada, engravidei! Mesmo com milhares de criticas, nada diminuiu a minha felicidade ao ver pela primeira vez o rostinho da minha princesinha Luiza. Também nessa época, comecei a trabalhar e fui imensamente abençoada. Trabalhava na SPTrans, no Adm. do Serviço Atende, um ambiente agradável e com pessoas especiais, ali me transformei em uma nova Leslie.

Pra quem não conhece "O Serviço de Atendimento Especial, ou Atende, é uma modalidade de transporte gratuito, porta a porta, destinado às pessoas com deficiência física severa, as quais tenham vínculo à cadeira de rodas".

Durante os anos que trabalhei no Atende, conheci pessoas com histórias fantásticas de superação e tive o prazer de conhecer a AACD e outras instituições de pertinho. Tudo isso me fez repensar nas minhas atitudes e como estava levando minha vida, costumo dizer que lá foi  minha "escola da vida", tudo que eu sei, sou e em quem me transformei, devo as pessoas que passaram na minha vida naquele momento.

Sou formada em Gestão Ambiental (o que vai muito além da reciclagem) e cursei 2 anos de Arquitetura e Urbanismo (ainda pretendo voltar) e tenho muitos planos em vista.

Moro no interior de SP, na cidade de Taboão da Serra que faz divisa com São Paulo, assim tenho o conforto da cidade pequena e continuo próxima a badalação da cidade grande.

Sobre minha família? Eu tenho simplesmente a melhor! Almoçamos todos juntos todos os domingos na casa da minha Tia (a matriarca), minha mãe é a mulher mais guerreira que conheci, uma super mulher e minha melhor amiga. A minha filha é uma verdadeira princesinha, uma menina meiga, carinhosa e sonhadora. O "Sid" é super protetor e um "amigo" dos tempos de escola, noivamos em março/2014.

Odeio ficar sozinha, amo estar rodeada de bons amigos e gente feliz.

Se quiser saber mais... é só acompanhar o blog! Bjos :*