quinta-feira, 24 de abril de 2014

Evento Casa Moda Noivas - Hotel Unique

Olá mulherada! Não sei se deu para perceber que estou mas frequente por aqui (cara-de-pau rs), pois é, finalmente terminei meu PI (projeto integrado da facul, funciona basicamente como um TCC, porem, semestral) e ontem a professora o aprovou...uhUuL! #mtofeliz agora é só mandar fazer um banner, definir um produto para amostra e estar afiada para apresentar no dia.

No post de hoje, venho falar sobre o evento SALÃO CASA MODA NOIVAS, que participei no dia 13 de Abril no Hotel Unique em São Paulo. O evento reuniu expositores, criações exclusivas de grandes estilistas, desfiles com vários artistas, sem falar no glamour e bom gosto.

Fonte: http://casamodanoivas.com.br/galeria
Fui a convite da minha amiga/futura madrinha ( obrigada Gabizinha <3 ) para conhecer as novas tendencias e o que está rolando de novo nesse mudo das noivas. Amamos tudo que vimos, cada vestido um mais lindo do que o outro, com vários estilos, desde os mais românticos até os moderninhos.
Como eu acabei de noivar, já começo a sonhar com o tão sonhado dia. Ainda não achei "aquele" vestido, que batesse o olho e falasse "é esse" ou "é assim que quero", mas me encantei com várias coisas exposta no evento, como as Barbies com uma replica do seu vestido de noiva, sapatos personalizados, fotos instantâneas e interativas e muito mais.
Como a maioria dos vestidos eram exclusivos, não dava para tirar fotos dos vestido, mas no site dá para ter uma ideia do quão maravilhoso foi.

Espero que tenham gostado. Qualquer dúvida é só comentar. Beijos =*

8 comentários:

  1. Bem que eu gostaria de ir no evento desses só pra babar nos vestidos de noivas kkk...Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaain um mais lindo que o outro Paula, mas só dá para babar mesmo...porque são caríssimos rs

      Excluir
  2. Gente que luxo :o Tudo muito lindo!
    http://aposasreticencias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi tudo muito luxuoso mesmo...que bom que gostou. Bjos

      Excluir
  3. Aiii que tudooooo,poxa adorei amiga.Deve ter sido muito perfeito,aqui teve também mais nem deu para eu ir por que foi em Salvador :(.Mais nossa quero saber mais.
    http://kallisantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain amiga você devia ter feito uma forcinha, pois o daqui estava perfeito. Bjão

      Excluir
  4. Deve ter sido bem legal, casamento é um sonho!!!!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem vinda ao Blog 1001 Mulheres. Deixe abaixo seu comentário, dúvidas, sugestões ou críticas.