quarta-feira, 23 de abril de 2014

Meus batons da promoção pro dia do beijo - Quem disse Berenice?

Olá mulherada! Quem segue a fanpage da marca "Quem disse Berenice?" pode notar que rolou uma promoção no inicio do mês de Abril para o dia do beijo (12/04). 

A promoção "troque seu batom pro dia do beijo, troque seu batom antigo (de qualquer marca) por um novinho" da Quem disse Berenice? E euzinha logicamente participei e vou mostrar para vocês qual escolhi <3


Como era um batom por cupom, fiz o meu cadastro da minha mãe também, assim ganhamos 2 batons novos \o/ Eu escolhi o Cora-Cora que tem o tom mais alaranjado e minha mãe o Coralice que é uma rosa lindo.


As fotos não ficaram 100%, pois foram tiradas pelo celular, mas dá para ter uma ideia de quão lindos são!
Me contem aqui nos comentários se vocês também participaram dessa promoção, o que acharam e qual batom escolheram...vou amar saber.

Espero que tenham gostado. Beijos =*

12 comentários:

  1. Eu participei também com mainha rs
    Eu escolhi o Vermelhex e ela o Cobrete.
    A promoção foi suuuper legal, lindo os batons que vcs escolheram.
    Beijão
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa vi aqui no amigo google, esse cobrete é bonito não tinha visto ele.O Vermelhex eu cheguei a provar, mas se parece muito com um que tenho aqui em casa da L'oreal. Que bom que gostou...vou visitar seu cantinho também. Bjos e volte sempre =)

      Excluir
  2. Não participei pois aqui na minha cidade nem tem a Quem disse berenice? :c Mas achei lindo o que você escolheu.
    Estou seguindo, dá uma passadinha no meu blog :*
    http://karenbiazus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah Karen que droga heim...=/ A daqui da minha cidade abriu faz pouco tempo. Vou passar lá sim, para conhecer seu cantinho também. =)

      Excluir
  3. Nem participei :/ Mas adorei os que você escolheu .
    http://aposasreticencias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah que pena Isa...achei a promoção super bacana, que bom que gostou! Volte sempre =)

      Excluir
  4. Amiga que máximo amei a cor do batom
    Venha participar do sorteio de um ano do blog
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu! Pode deixar que já estou indo...volte sempre =)

      Excluir
  5. Ain amiga que lindos,pena que não consegui participar queria muito um:( . Mais deixa para o próxima.
    http://kallisantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa amiga você perdeu de bobeira, mas da próxima vê se participa heim. <3

      Excluir
  6. São lindos demais, amei o que você escolheu. Eu peguei um batom caneta!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa Jell! A minha amiga também pegou uma de caneta lindo. Volte sempre =)

      Excluir

Olá! Seja bem vinda ao Blog 1001 Mulheres. Deixe abaixo seu comentário, dúvidas, sugestões ou críticas.