sexta-feira, 4 de julho de 2014

Preparativos Festa Monster High - Luiza 9 anos - parte I convites

Olá mulherada linda! Que saudade que estava de postar...

Tive que dar um tempinho com o blog para me dedicar mais na facul, pois era meu ultimo semestre e as coisas estavam bem complicadas, mas agora finalmente... graças a Deus...sou uma mulher formada!!! (mas isso não vem ao caso agora).

Hoje eu vim compartilhar com vocês, o inicio dos preparativos da festinha da Luiza de 9 anos. Apesar de querer o tema "Alice no pais das maravilhas", a Luiza preferiu Monster High e assim será, afinal a festa é dela.

Comecei listando as coisas que eu precisaria correr atras como: local da festa, lista de convidados, tema, decoração, personalizados, convites, comes, bebes, brincadeiras, doces e lembrancinhas.

Então resolvi participar de alguns grupos no facebook como o Mãe que faz festa, Mãe Bela e o Festa Tema de Meninas Monster High, que me ajudaram muito com as inspirações. Fui separando tudo que gostava e selecionando o que eu gostaria de fazer.

Apos definir algumas coisas, chegou a hora de fazer os convitinhos. Resolvi fazer dois modelos, um para mandar via internet (por email, facebook ou até mesmo whatsapp), usei apenas o programa PhotoScape e o molde (abaixo) inserindo os dados da festa.
...e assim ficou o resultado final:
O segundo estilo de convite, foi entregue para as crianças que moram próximas da minha casa. O convite foi totalmente inspirado no modelo feito pela Daiane Barbosa do grupo Mãe que faz festa.
...e o resultado final foi esse:
Gravei o passo a passo de como fiz a montagem no meu canal, confira! Pois vale a pena...


Espero que tenha gostado desse tipo de post e até a próxima. Bjos = *

6 comentários:

  1. A festa deve ter sido linda pelo visto! Que saudades deu da minha infância :/
    http://aposasreticencias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Isa! A festa ainda não passou, será dia 19/07 até lá vou postar mais algumas coisinhas. Bjão e vou passar no seu blog para conhecer. =*

      Excluir
  2. Oi Leslie, o seu convite ficou ótimo. A minha amiga (pra quem fiz o convite) queria por essa dentadura também, mas não achou qui na minha cidade.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daiane, as duas idéias são boas, as crianças adoraram. Eu troquei pq minha filha já se machucou com essa dentadura, então optei por deixar a balinha mesmo. Bjão e obrigada pela inspiração <3

      Excluir
  3. oi eu gostei muito do seu comvite mas nao sei onde achar a caixinha de kupcakes me passa o endereço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Valeria! Eu comprei em uma loja de artigo de festas da minha cidade, moro em Taboão da Serra comprei na loja Silvanos tem site de lá (http://silvanofestas.com.br) dá uma olhadinha ou liga para informações. Bjos

      Excluir

Olá! Seja bem vinda ao Blog 1001 Mulheres. Deixe abaixo seu comentário, dúvidas, sugestões ou críticas.