segunda-feira, 14 de julho de 2014

Preparativos Festa Monster High - Luiza 9 anos - Reutilizando

Como falei no post anterior, eu acabo de me formar em Gestão Ambiental e não poderia deixar de fazer esse vídeo, mostrando como podemos organizar uma linda festa reutilizando alguns itens.



Também vou mostrar nesse post as decorações que fiz no meu aniversário, noivado e na pascoa, onde utilizei alguns dos itens mostrados no vídeo e quando liberar o vídeo final,  mostrando a festa da Luiza, vão indentifica-los facilmente.

Minha festa de 25 anos


Meu noivado


Páscoa


Espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado a florescer o espirito Reutilizador em vocês rs. =

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem vinda ao Blog 1001 Mulheres. Deixe abaixo seu comentário, dúvidas, sugestões ou críticas.