sábado, 19 de outubro de 2013

Quantas mulheres existem em você?

Olá, sou a Leslie Martins blogueira e criadora do blog “1001 Mulher”. Quando resolvi dar esse nome ao blog, uma pergunta começou a ecoar em minha mente. Quantas mulheres existem dentro de mim? 

Fiz-me essa pergunta, várias vezes durante essas últimas semanas e fiquei surpresa com a diversidade de mulheres que "encontrei" em mim!

Passei a notar que posso ser quem eu quiser, que posso me reinventar a cada momento e me tornar uma pessoa melhor a cada dia. Descobri que sou a mulher: brincalhona, amiga, mãe, decidida, desastrada, ótima filha, mãe presente, boa namorada, corajosa e outras mais...

E você?...  
Agora é com você! Aposto que também deve haver várias mulheres aí dentro e eu quero conhecê-las! Deixe um comentário aqui a baixo contando sobre elas.

4 comentários:

  1. Olá estamos aqui de novo ,um bom recomeço prá vc ta.
    Menina nen sei te falar quantas de mim existem kkkkkkkkkk,más deixa isso quieto é melhor viu.
    Sucesso pra vc em seo novo cantinho Deus te abençoe viu bjo no ♥
    http://deniseefiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk obrigada pelo carinho...e muito sucesso para todas nós. Bjos =*

      Excluir

Olá! Seja bem vinda ao Blog 1001 Mulheres. Deixe abaixo seu comentário, dúvidas, sugestões ou críticas.