quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Inspirações para HOME OFFICE

Olá mulherada! 

Eu estou precisando (URGENTE) dar um UP no meu HOME OFFICE, ele está meio apagadinho e desarrumado, ainda tenho muita coisa/papel da facul de arquitetura. Então resolvi procurar algumas inspirações e compartilhar com vocês o que encontrei. 
Logo de cara AMEI essa decoração, ela está super "clean" e organizada. O que mais me chamou atenção foi a disposição dessas organizadores pendurados na parede e quero muito um painel igual esse do meio. 
 Eu NUNCA fui lá muito fã da cor rosa, mas o que me chamou atenção nesse ambiente foi o gaveteiro com a ultima gaveta maior que as demais e esse organizador de pastas/ papeis na parede e na mesa. (também quero)
Pirei nesse, é bem parecido com o cantinho que tenho aqui em casa, um luxo essa cadeira, o pisca-pisca e essas letras na parede. 
 Eu detestei a cor desse ambiente, ficaria muito DOWN trabalhando aí, mas o que me chamou atenção foi o uso da "lixeira" para colocar papeis. 
E por último... (PIREM comigo) amei essa decoração com câmeras antigas, muito EU isso. Tenho uma uma câmera antiga aqui em casa, mas não chega nem perto delas maravilhas, porém, dá para brincar bastante usando fotos. #FICADICA

É isso galera, espero que gostem e se inspiram... assim que tomar vergonha na cara e organizar meu cantinho, posto aqui para vocês. Bjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem vinda ao Blog 1001 Mulheres. Deixe abaixo seu comentário, dúvidas, sugestões ou críticas.